Miami vai receber sua primeira corrida de Fórmula 1 do seu jeitinho

Miami style. Este fim de semana será a estreia do Grand Prix em Miami — como parte da estratégia da nova gestão da Fórmula 1 de dominar o mercado americano — e é claro, a cidade não desapontou. 

  • Para receber a corrida, Miami fez até uma marina falsafeita com uma pintura no chão, no estilo Epcot Center de ser. risos. 

Mais detalhes, porque vale: A pista foi construída em torno do Hard Rock Stadium, com uma “praia fake” de luxo entre as curvas 11 e 13. 

  • Essa simulação foi uma tentativa de trazer a “vibe Miami” de um sonhado circuito à beira-mar, que não foi possível. Mas vai dar pra assistir do iate de mentirinha. 

Fez sucesso? De início, o GP enfrentou resistência da população local, mas o mercado adorou. Mais de 240 mil ingressos foram vendidos do dia pra noite, com entradas chegando, hoje, a R$ 198 mil — é verdade esse bilhete.

A cidade está prometendo muita festa, entretenimento e integração com esportes locais e astros como LeBron James, Tom Brady e Serena Williams devem prestigiar.

O mercado: Com a chegada de Miami ao circuito, estima-se que a economia local ganhe, anualmente, R$ 1,9 bilhão com a etapaNada mal…

🏆 Clique aqui para se inscrever na nossa newsletter de esportes, o the champs.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ