Os carrinhos online estão esvaziando

Batendo perna no shopping ou economizando nas blusinhas? Seja pelo retorno às lojas físicas ou pela alta da inflação, as ações do comércio eletrônico despencaram.

What? Todos sabem o quanto o e-commerce cresceu na pandemia e como as perspectivas futuras eram positivas, mas, com a volta do velho normal, alguns consumidores parecem ter cansado de fazer compras do sofá da sala.

  • Os números: As ações da Etsy caíram 17% e as da Shopify desceram quase 15%. Só pra dar mais alguns exemplos, as ações da The Real Real e da Farfetch caíram cerca de 11%, enquanto as da Peloton e da Revolve caíram cerca de 9%.

“Tá, mas isso é culpa da inflação…” Também, mas não é só isso. As vendas totais no varejo dos Estados Unidos cresceram em relação ao ano anterior, enquanto as transações do comércio eletrônico caíram 1,8%.

O e-commerce vai continuar ocupando um espaço significativo no varejo mas, pelas novas perspectivas, as compras online não serão a única opção para os consumidores — pelo menos não até todos estarmos no metaverso. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ