Centauro compra plataforma de dan√ßa FitDance ūüēļ

Pra arrasar no TikTok. O Grupo SBF, dono da varejista de artigos esportivos Centauro, comprou a plataforma de dança FitDance, fundada no Brasil e com audiência em mais de 50 países.

Pra quem n√£o conhece‚Ķ¬†A¬†FitDance¬†tem mais de¬†10 bilh√Ķes de visualiza√ß√Ķes acumuladas na internet. A cada trimestre,¬†30 milh√Ķes de pessoas¬†assistem os conte√ļdos da plataforma, que conta com 10 mil instrutores formados.

  • N√£o √© s√≥ funk.¬†Katy Perry, Shawn Mendes, Lexa, Wesley Safad√£o e Luan Santana s√£o alguns dos artistas que atuam em parceria com a FitDance.

Ganha y ganha ūü§Ě

Para o grupo SBF, a aquisi√ß√£o vai permitir¬†criar novos pontos de contato com o seu p√ļblico¬†e marcar mais presen√ßa na rela√ß√£o das pessoas com o esporte.¬†No caso, um dos diferenciais da FitDance √© sua conex√£o com os praticantes.

Para a plataforma de dança, a aquisição dará maior capacidade de escala ao negócio, principalmente para os projetos em andamento. Segundo o representante da marca, o plano é usar a estrutura de distribuição da varejista para os produtos FitDance.

Zoom Out:¬†A uni√£o de uma marca com grande presen√ßa em lojas f√≠sicas com outra que nasceu no digital √© mais uma prova de que a mescla desses dois universos √© a tend√™ncia ‚ÄĒ¬†o phydigital veio pra ficar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas