Que tombo o Snapchat levou…

O fantasminha está nas baixas. As ações da Snap, da rede social Snapchat, desabaram depois que a empresa alertou os investidores sobre o crescimento lento nos próximos meses.

  • Em um documento enviado na segunda, a Snap disse que a empresa espera não bater suas próprias metas de receita e lucro no trimestre atual.

Os números: As ações do aplicativo acumulavam queda de 52% no ano, até o início do pregão de ontem. Considerando a queda do pré-mercado, as perdas no período aumentaram para 66%.

A notícia chega quando todo o setor de tecnologia, principalmente as mídias sociais, lutam para manter o crescimento alto que tiveram na pandemia — seu tempo de uso no celular deu uma diminuída?

Mas, para a companhia, nem tudo parece estar perdido… Os representantes do Snapchat demonstraram entusiasmo com a oportunidade de expansão do negócio no longo prazo e de aumento de receita por usuário.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar