Uma semana pra lá de movimentada

Maio se despede e junho bate na porta. Nesta semana, teremos uma agenda cheia de indicadores relevantes e tópicos que não podem passar despercebidos. 

🇧🇷 PIB do Brasil: Por aqui, o dado mais aguardado virá na quinta-feira. O Produto Interno Bruto do 1º trimestre do ano tem um crescimento esperado entre 1,3% e 1,7% em relação aos três meses anterior

💼 Dados de trabalho: No Brasil, deve ser divulgado, hoje, os números de criação de empregos formais no Brasil. Na terça, o índice de desemprego e, nos EUA, os dados oficiais do mercado de trabalho americano — o payroll — chegarão na sexta-feira. 

🏢 Eletrobras: No lado corporativo, o destaque é o início do período de reserva para investidores na oferta de ações da Eletrobrasque começa na sexta e pode movimentar até R$ 35 bilhões. 

Mas a semana também terá algumas folgas… Hoje, as Bolsas em Nova York não abrirão, por causa do Memorial Day, e, na quinta e na sexta-feira, o Reino Unido estará em feriado bancário, devido ao Jubileu de Platina da rainha Elizabeth.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar