O problema da falta de fórmulas infantis

Fórmulas infantis = comida de bebê. Nos Estados Unidos, a escassez de fórmulas para bebês está desesperando pais e cuidadores. Para se ter uma noção, na semana retrasada, quase três quartos dos produtos estavam fora de estoque. 

Devido aos impactos às cadeias de suprimento causados pela COVID-19 e a um recall recente de um dos maiores fornecedores dos EUA, as prateleiras do alimento infantil estão vazias nas maiores redes do país — como Target e Walmart.

Desde quando? ⏰

O último mês, como um todo, foi marcado por essa escassez. Mas isso começou em abril: segundo uma pesquisa, 84% das pessoas tiveram problemas para encontrá-las.

A relevância… 🍼

As fórmulas são usadas por 75% das famílias em algum estágio, sobretudo entre as mães que têm dificuldades para amamentar e precisam garantir o desenvolvimento dos filhos. 

Zoom Out: Uma vez que os suprimentos restantes causaram um aumento de preços, famílias mais pobres são ainda mais atingidas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão