Quem dá mais pela corrida da Uber?

Virou leilão. Ontem, a Uber anunciou a expansão da modalidade “prioridade”para mais 7 cidades brasileiras.

  • A opção permite que os passageiros “furem a fila” de espera e embarquem mais rápido, pagando um pouco mais pela viagem.

Trata-se de uma categoria dinâmica, ou seja, estará disponível apenas quando a demanda estiver alta — sabe aquele dia que você se humilha pro motorista não cancelar a viagem? risos.

A Uber informou que as corridas prioritárias serão mais caras do que as da modalidade “Uber X”, mas não explicou o quanto esses valores serão maiores. Estima-se que a mudança varie de 20% a 30%.

Quais as vantagens? Segundo a empresa, o recurso beneficia os usuários com o tempo de espera menor e traz ganhos maiores para os motoristas parceiros, já que os passageiros pagam mais pela corrida — no desespero vale tudo, né?

Uber Prioridade já está valendo em Belém, Campinas e Curitiba. Clique aqui para ver em quais outras cidades ele chegará nos próximos dias.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão