Pinterest compra startup de compras com intelig√™ncia artificial ūüõćÔłŹ

It’s all about shopping. De olho em melhorar a experiência de e-commerce em sua plataforma, o Pinterest está adquirindo a plataforma The Yes, serviço de compras baseado em inteligência artificial.

Os termos do acordo não foram divulgados, mas a aquisição ajudará a estabelecer uma nova organização estratégica do Pinterest, incluindo o desenvolvimento de recursos para compradores e varejistas.

Explicando melhor‚Ķ¬†H√° alguns anos, os usu√°rios confiavam no quadro de imagens do Pinterest para encontrar inspira√ß√£o. Hoje, eles s√£o mais atra√≠dos pelo conte√ļdo dos criadores, com v√≠deos e feeds personalizados ‚ÄĒ¬†√© a febre dos influencers.

Onde o The Yes entra? Na personalização. Com a Inteligência Artificial, o recurso atende quem realmente navega e faz compras online de forma mais ativa. 

Pense que, com mais dados do comportamento do usu√°rio, √© poss√≠vel indicar produtos de prov√°vel interesse. Est√° dif√≠cil fugir das tenta√ß√Ķes do carrinho online. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

O G7 se reuniu e o foco foi a R√ļssia

N√£o esper√°vamos nada diferente.¬†O domingo dos l√≠deres do G7 ‚ÄĒ Alemanha, Canad√°, Estados Unidos, Fran√ßa, It√°lia, Jap√£o e Reino Unido

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilh√Ķes em jogo.¬†Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmiss√£o de energia, que podem arrecadar