Futuro garantido

Para você, o que é vencer na vida? Para Tom Brady, certamente existem várias respostas para essa pergunta. O maior atleta da história da NFL desistiu de se aposentar e voltará a jogar nessa temporada, mas o seu futuro já está bem encaminhado.

  • O marido de Gisele Bündchen fechou um contrato com a rede de televisão Fox para se tornar o principal comentarista dos jogos da Liga quando aposentar de verdade, pela bagatela de 37,5 milhões de dólares anuais.

Como o contrato terá o prazo de 10 anos, Thomas Eduardo receberá o singelo valor de 375 milhões, superior ao que ele recebeu de salários ao longo de sua carreira por New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers — ele recebeu o total de 333 milhões de salários em seus 22 anos como jogador profissional.

Peraí, como assim? Em um mundo de salários astronômicos e absolutamente hiperinflacionados, Tom sempre recebeu valores um pouco abaixo da média do mercado, para permitir que seu time contratasse jogadores tão bons quanto ele e render resultados em campo.

Não à toa, ele é o maior vencedor da história da Liga, com 7 anéis de Superbowl. Será que a estratégia funcionou? risos.

Para se ter uma ideia, ele só recebeu salário anual maior do que receberá na TV uma única vez, na temporada 20/21, quando os Buccaneers o pagaram US$ 44 milhões.

Se o grande problema do fim de carreira dos atletas parece ser a transição para novos afazeres, o GOAT parece que não vai sentir muitoPelo menos é o que se espera.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por