Para você, o que é vencer na vida? Para Tom Brady, certamente existem várias respostas para essa pergunta. O maior atleta da história da NFL desistiu de se aposentar e voltará a jogar nessa temporada, mas o seu futuro já está bem encaminhado.
- O marido de Gisele Bündchen fechou um contrato com a rede de televisão Fox para se tornar o principal comentarista dos jogos da Liga quando aposentar de verdade, pela bagatela de 37,5 milhões de dólares anuais.
Como o contrato terá o prazo de 10 anos, Thomas Eduardo receberá o singelo valor de 375 milhões, superior ao que ele recebeu de salários ao longo de sua carreira por New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers — ele recebeu o total de 333 milhões de salários em seus 22 anos como jogador profissional.
Peraí, como assim? Em um mundo de salários astronômicos e absolutamente hiperinflacionados, Tom sempre recebeu valores um pouco abaixo da média do mercado, para permitir que seu time contratasse jogadores tão bons quanto ele e render resultados em campo.
Não à toa, ele é o maior vencedor da história da Liga, com 7 anéis de Superbowl. Será que a estratégia funcionou? risos.
Para se ter uma ideia, ele só recebeu salário anual maior do que receberá na TV uma única vez, na temporada 20/21, quando os Buccaneers o pagaram US$ 44 milhões.
Se o grande problema do fim de carreira dos atletas parece ser a transição para novos afazeres, o GOAT parece que não vai sentir muito. Pelo menos é o que se espera.