O que nossa equipe está lendo?

Mario Quintana já dizia, “Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem”. Para te inspirar a colocar esse hábito em dia, perguntamos para alguns dos membros da nossa equipe o que estão lendo. Quer saber?

💭 “A arte de pensar claramente” — O livro escrito por Rolf Dobelli conquistou o Hugão. Com base em pesquisas comportamentais e psicológicas, a obra mostra que precisamos ser mais racionais no dia a dia e ensina como lidar com os vieses cognitivos. 

🤩 “Confissões de um Publicitário” — Muitos acham que publi é só o que as blogueiras postam no Instagram, mas, há décadas, o que as agências de publicidade fazem é coisa de filme, ou melhor, livro. Mat está adorando o legado de David Ogilvy.

❤️‍🔥 “Véspera — Como se chega ao extremo? Com essa pergunta, Carla Madeira começa a narrativa de seu mais novo livro, despertando todo tipo de emoção no leitor. A Nalu, que já é fã da autora, está amando.

🕹️ “Poder Sem Limites — A ideia do livro é te fazer chamá-lo de a melhor coisa que já te aconteceu. Nele, Tony Robins apresenta seu conjunto de técnicas para te ajudar a assumir o controle do seu destino. Gui já está colocando em prática.

🫂 Irmãos Karamazov — Dostoiévski te faz refletir e apreciar a natureza humana. Maricota se sentiu na pele de cada um dos personagens, ficando totalmente envolvida na relação entre irmãos e seu pai, a complexidade e a profundidade de cada um.

🤑 “Receita Previsível — Para quem gosta de vendas, o livro mostra metodologias que podem triplicar o resultado da sua empresa. Depois de Capitão Cueca, esse foi o primeiro livro que Jota leu por inteiro. risos.

PS: Para comprá-los, é só clicar no título de cada um. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar