Mudanças e mais mudanças

O Campeonato Brasileiro está de líder novo, de novo. Na disputa mais paulista dos últimos anos, o Corinthians tinha até dormido na liderança, mas ontem o Palmeiras colocou as coisas nos devidos lugares.

  • O Verdão foi até Curitiba jogar no icônico Couto Pereira e voltou para casa com os três pontosO time venceu o Coritiba por 2×0quebrando a invencibilidade dos paranaenses em seus domínios.

Logo atrás do time palmeirense, e no melhor estilo dérbi, o Coringão venceu o Juventude em casa, pelos mesmos 2×0, e está apenas com um pontinho a menos na disputa pela ponta, mas com três à frente do terceiro colocado.

Que também é paulista… São Paulo finalmente conseguiu tirar a zica dos últimos quatro empates seguidos e venceu o América MG, em casa, por 1×0. Em um jogo bem complicado, Patrick Pantera foi decisivo para o Tricolor.

Fechando o G4. Inter enfiou um sonoro 3×1 no Flamengo e deu as boas vindas ao novo treinador rubro-negro. O jogo com mais gols da rodada foi marcado por um gol colorado com menos de 45 segundos. Bem-vindo, Dorival. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por