O resort de influenciadores da Amazon

Ninguém podia ficar sem internet nessa praia. Na tentativa de melhorar seu jogo com influenciadores, a Amazon convidou alguns influenciadores populares no Instagram, no YouTube e no TikTok para o Amazon Resort no mês passado. 

  • A ideia: Levando os criadores de conteúdo para o hotel de luxo no México, a varejista de Jeff Bezos quis aumentar o senso de comunidade entre eles. 

Mas claro que não era só isso… A Amazon realizou workshops para ensiná-los a configurar suas páginas no site — onde têm uma comissão de 10 a 20% por fazerem parte do programa de influenciadores lançado pela empresa em 2017.

A Amazon também fez com que os dias no resort fossem compartilhados nas redes — com drinks, produtos gratuitos, aulas de surf e até uma noite de cinema Prime Video

Outras novidades da empresa de Bezos…

👟Provando tênis pelo celular. A Amazon lançou uma função de realidade aumentada que permite ao usuário “experimentar” calçados pela câmera do celular. Clique para ver como funcionaSó não dá pra ver se está machucando o calcanhar… risos. 

☀️Entrega pelo céu. Depois de uma década de testes, a empresa prometeu iniciar suas entregas por drones ainda neste ano. O serviço vai começar em uma pequena cidade da Califórnia, onde os clientes receberão suas entregas diretamente em seus quintais. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar