Isolou?

Em uma rodada bem movimentada, a liderança continua nas mesmas mãos. O Verdão líder fez um dos jogos mais animados da rodada, com uma verdadeira avalanche de gols e muitos acontecimentos.

Verdão ganhou do Atlético GO por 4×2enfiando malucos 4 gols em apenas 6 minutos. Destaque absoluto para o zagueiro dançarino Gustavo Gómez, que desafogou o jogo fazendo dois.

Sul representado. Inter de Mano Menezes fez o dever de casa no centro-oeste brasileiro e venceu o Goiás, por 2×1, e se garantiu no G4 do Brasileirão. O Colorado está com a corda toda, querendo encostar nos líderes.

Quando era hora de crescer… São Paulo perdeu para o Botafogo no Nilton Santos por 1×0 e perdeu a chance de subir na tabela. Na constante do ano, o time de Rogério Ceni ainda não conseguiu engrenar no Brasileiro.

E o Galo? Visitou o Ceará e ficou apenas no 0x0, com uma péssima pontaria dos atacantes, que não conseguiram fazer o gol contra a meta do maior alvinegro do nordeste. Com isso, Turco ficou bem balançado no cargo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por