Rodada animada

A rodada dos clássicos no Brasileirão foi marcada por uma sequência lamentável de erros cometidos por árbitros e membros do VAR. Com algumas decisões minimamente discutíveis, a tabela segue com o Palmeiras na ponta.

Corinthians continua a sua saga em busca do líder Palmeiras, com a vitória sobre o Goiás por 1×0, na NeoQuímica Arena. O destaque do jogo foi para o pênalti duvidoso marcado a favor do Timão, que resultou no gol da partida.

Athletico venceu o Atletiba em pleno Couto Pereira, por 1×0, com um gol de pênalti aos 54 do segundo tempo. A vitória colocou o Furacão na terceira posição do Brasileiro, com 21 pontos.

Atlético MG passou pelo Flamengo por 2×0 e garantiu mais uma semana de trabalho a seu técnico. Esse confronto antecipou o jogo de quarta pela Copa do Brasil e agitou uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil.

Essa briga tem um enredo bem semelhante ao de São Paulo e Palmeiras, que se encontram hoje, às 20:00, para fechar a rodada. Os times se enfrentam por duas vezes seguidas, uma pelo Brasileiro e outra pela Copa do Brasil.

O jogo mais maluco do final de semana 🤯

É o putfire. Internacional e Botafogo protagonizaram o jogo com mais elementos da rodadaEm uma partida aberta, de 5 gols, com virada, gols anulados e expulsões, o Botafogo teve valentia suficiente para poder ganhar em pleno Beira Rio, por 3×2.

  • E olha que o Fogão ficou com um jogador a menos por mais de 80 minutos, depois que o árbitro expulsou Philipe Sampaio, ao marcar um pênalti no início do jogo.

Cenas lamentáveis. O final do jogo foi marcado por uma porradaria sem precedentes, com bastante confusão e nada de futebol. A arbitragem estava tão perdida que nada foi feito em campo, ficando para possíveis decisões nos tribunais desportivos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por