A XP não aguentou ficar de fora

Entrou de cabeça nos serviços bancários. A XP Inc lançou sua conta digital ontem, no estilo dos laranjinhas, roxinhos e verdinhos que você conhece — sem taxa de abertura, TED e PIX ilimitados, cartão de débito e atendimento 24h. 

A empresa, cujo maior foco são os investimentos, está fechando o ciclo para se tornar um banco, com o dinheiro administrado na mesma plataforma. 

  • Na prática, a XP está aumentando seu mercado endereçável e buscando o que todo mundo quer: um relacionamento monogâmico com o seu cliente. 

Relacionamento monogâmico? 😅

Assim como outras negócios, o movimento é de fazer com que você tenha tudo em um só lugar, evitando te dividir com outras empresas. Investir, pagar contas e por aí vai… Só falta a aba do delivery. risos. 

Na prática, a XP quer fazer com que os gastos diários dos seus clientes, que muitas vezes estão nos grandes bancos, acabem indo para sua plataforma. Sem crescer sua base, a empresa pode aumentar — e muito — seu tamanho.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão