Agora vai?

É o fim de uma era. O maior companheiro da carreira de Tom Brady anunciou sua aposentadoria aos 33 anos. Rob Gronkowski decidiu finalizar de vez sua carreira, colocando seu nome entre os maiores da NFL.

  • Gronk até já tinha aposentado uma vez, após a temporada 2018, depois de ganhar seu terceiro título de Super Bowl pelo New England Patriots. Só que ele decidiu voltar em 2020, depois de Brady trocar os Pats pelos Buccaneers.

E teve razão. A maior dupla da NFL se juntou em uma espécie de last dance para vencer o título do Super Bowl LV, em 2021, para o Tampa Bay Buccaneers, que se tornava, à época, o único time a vencer o troféu em casa.

Rob é o maior companheiro da carreira de Tom Brady, tendo recebido um total de 92 touchdowns dele — número que o tornou o terceiro maior tight end em pontuação na NFL.

Além disso, ele foi eleito cinco vezes para o Pro Bowl e teve quatro temporadas com pelo menos mil jardas de recepção registradas.

O que resta saber é se ele vai, de novo, meter essa e voltar a jogar. Se ele seguir o exemplo de Tom Brady, daqui a pouco tem post falando da volta. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por