O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos, muita coisa está em jogo, principalmente com tantos clássicos ao mesmo tempo.

Como toda a emoção está sendo aguardada para logo mais, nós vamos te dar um gostinho do que esperar e no que ficar de olho nos confrontos da Copa dos Milhões.

Serão simplesmente 4 clássicos estaduais e 1 regional que farão as noites de quarta e quinta muito mais emocionantes. Deles, a última rodada do Brasileiro deu uma apimentada com jogos entre quatro times.

O que esperar dos jogos? 🇧🇷

Atlético MG e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, com vitória do time mineiro. O resultado foi bastante para ligar o alerta no time de Dorival Jr. e incendiar o torcedor atleticano, que voltou a acreditar no time.

  • Choque-Rei. Com a virada do Palmeiras no finalzinho, foi instaurado um início de crise no Morumbi, com frases bem fortes de Rogério Ceni no pós-jogo dizendo que utilizaria um time alternativo na CDB para focar no brasileirão.
  • Clássico-Rei. No jogo do campeonato brasileiro, deu Ceará sobre o Fortaleza, em uma época que o trabalho de Dorival estava destacado e que Vojvoda sofria bastante com os jogos de pontos corridos. Agora, a coisa mudou.
  • Clássico Olímpico. No confronto anterior, o Goiás venceu o Atlético GO no Antônio Accioly, local em que o Dragão apenas perdeu para o time Esmeraldino e para o Corinthians no Brasileiro. Bom presságio?
  • Clássico Alvinegro. Corinthians e Santos jogam, além de hoje, no próximo final de semana, com todos os contornos para confrontos bem equilibrados. Apesar de momentos diferentes, os times se conhecem de longa data em mata-matas.

Para fechar a rodada desse meio de semana, Bahia e Athletico fazem o segundo jogo da noite de hoje, enquanto Fluminense e Cruzeiro abrem a rodada de amanhã. América MG e Botafogo só jogam no dia 30, às 19:00. Veja a tabela com horários aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por