Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por um prêmio para lá de especial para o seu mais destacado atleta.

  • O IEM Rio Major, maior torneio no segundo semestre, rolará pela primeira vez no Brasil e vai conceder uma condecoração especial ao melhor jogador da década.

Quem será? A decisão será tomada entre os jogadores que disputaram os playoffs de Majors entre o DreamHack Winter 2013 e o PGL Major Antwerp 2022.

E pode pintar brasileiro. São 18 atletas brasileiros que podem vencer o troféu, tendo entre eles nomes como FalleN, fer, coldzera, TACO, boltz, fnx e HEN1.

Além do troféu da década, a partir das competições de 2023, serão dados troféus anuais os Jogadores do Ano, Revelação do Ano Time do Ano, a partir da votação dos cem melhores classificados no ranking mundial da ESL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão

CHAMPS

O bicho vai pegar

Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil começam a rolar hoje. No sorteio mais interessante dos últimos anos,

CHAMPS

Só o melhor leva

Um dos maiores jogos do mundo dos e-sports completará dez anos em 2022. A primeira década de CS:GO será marcada por