Está proibido organizar festinhas no Aribnb

Não é só o cardápio no QR Code, desgostado por muitos, que está durando mais do que pandemia. O Airbnb informou, ontem, que vai manter a proibição de festas em seus apartamentos, implementada em agosto de 2020. 

  • Na época, a decisão foi tomada para limitar o contágio da COVID-19, depois de uma série de casos de festas em propriedades listadas na plataforma. 

E agora? Você sabe que uma festa sair 100% como planejado é mais difícil que escutar “Evidências” e não cair na cantoria. Desde que a medida foi implementada, as reclamações dos proprietários de imóveis caíram 44%

Por conta disso, o Airbnb viu a proibição como forma de apoiar os anfitriões e seus vizinhosAlém disso, agora o máximo de pessoas por imóvel alugado é de 16. 

Bottom-line: Em 2021, mais de 6,6 mil usuários foram suspensos ou banidos da plataforma por realizar festas sem autorização. Na prática, as festinhas acontecem.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de