O Karaokê do bar foi parar no Spotify

Do fone de ouvido para o microfone. Alguns usuários do Spotify foram premiados com um novo recurso que pode prejudicar muitos vizinhos por aí: o Karaokê.

A plataforma está testando uma função para que os ouvintes cantem junto com os artistas — sem a piadinha do “quem canta essa música?”, “então deixa ele cantar”. 

  • O recurso diminui ou elimina as vozes das canções e avalia a qualidade musical das performances. Se vai se arriscar fora do chuveiro, será julgado. risos.

O efeito FOMO: O “Fear of Missing Out”, ou, em bom português, o medo de estar perdendo algo, está sendo visto nas redes sociais. Os usuários que não foram premiados com o teste estão lamentando e pedindo o acesso o quanto antes

Apesar do desejo do pessoal… Ainda não se sabe se o recurso será ampliado para todos os ouvintes, já que se trata de um teste do Spotify para melhorar a experiência de seus usuários. Você gostaria de um karaokê na palma da mão?

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo