TikTok remove 20 milhões de contas de menores de 13 anos

Deu ruim pros novinhos. O TikTok informou que removeu 20 milhões de contas no primeiro trimestre de 2022, por suspeita de serem de menores de 13 anos, o que vai contra as regras da rede social.

As razões mais frequentes para remoção de conteúdo eram imagens que colocavam em risco a segurança de menores, seguido por atividades ilegaise mercadorias não regulamentadas e nudez ou práticas sexuais.  

O aplicativo chinês também está acompanhando criadores que falsificam o próprio engajamento, eliminando seguidores e curtidas falsas — se a moda for pro Instagram, algumas blogueiras vão passar apertado. risos.

Nem só de coreografias vive o TikTok 👀

A rede social deletou aproximadamente 41 mil vídeos relacionados à invasão da Ucrânia, sendo que 87% dos conteúdos foram considerados como informação falsa ou prejudicial

Por falar no tico-teco: Nessa semana, a rede atraiu os holofotes nos EUA depois que um dos reguladores americanos pediu para que a Apple e o Google removam o app de suas lojas, citando preocupações de segurança nacional. 

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de