O roxinho quer que você compre mais

Estratégia ganha-ganha. Ontem, foi anunciada parceria entre Nubank e Shopee que permite que os clientes do roxinho recebam cashback nas compras feitas na varejista pelo próprio aplicativo do banco.

  • Assim, a fintech quer fortalecer sua presença no segmento de marketplace integrado com cashback frente à concorrência. Ela já tinha parcerias com empresas como Magalu, AliExpress, Dafiti e Xiaomi.

A estratégia do Nu é agregar valor aos seus clientes, enquanto a Shopee aproveita a base de mais de 54 milhões de usuários ativos do banco para vender cada vez mais.

Por que isso é relevante? grande desafio do Nubank para os próximos anos é fazer com que seus clientes — que custaram dinheiro para serem captados — gastem cada vez mais dentro do seu ecossistema, revertendo os prejuízos históricos do roxinho.

Por falar em base de clientes, a América Latina, mercado alvo do Nu, foi uma das regiões que mais avançou no quesito bancarização no mundo durante a pandemia. No período, o número de adultos com conta bancária cresceu 20%

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo