A maior rede de fast-food do mundo — pensou que era o Mc Donald’s? — está lançando um novo menu como uma grande mudança de seu modelo “crie seu próprio”.
- A novidade, chamada Subway Series, inclui uma lista de 12 sanduíches que vêm em 4 grupos: italianos, frango, clubes e cheesesteaks.
O modelo é a regra na maioria dos restaurantes, mas uma grande mudamça para o Subway, que se tornou popular pelos sanduíches personalizados — naquela pressão pra escolher entre presunto ou rosbife. risos.
Quando o cardápio ficar disponível, ainda será possível fazer substituições, mas a intenção é que os clientes confiem nas combinações dos artistas de sanduíche.
O motivo por trás 👀
Apesar de ser a maior rede de fast-food do mundo, o Subway tem vendas unitárias menores do que outros concorrentes, como McDonald’s e Wendy’s.
Um menu padronizado, com menos foco na personalização, reduz a complexidade para os trabalhadores, tornando a operação mais rápida. Assim, se as sugestões do Subway agradarem os clientes, os sanduíches podem ganhar dos hambúrgueres.