Parceria que mexe com o mercado

Dupla dinâmica. A Netflix anunciou ontem que fechou uma parceria com a Microsoft para desenvolver uma plataforma de serviços que será custeada por anúncios publicitários. 

Step back. Após a primeira queda de assinantes em mais de 10 anos, a gigante do streaming anunciou uma série de mudanças, com destaque para a possibilidade de oferecer um serviço mais barato, para competir com suas concorrentes. 

  • A mágica acontece aí. A ideia é que o novo produto seja bem mais barato para os consumidores, com boa parte do restante dos custos bancadas pelos ads. É aquela famosa espera de cinco segundos antes de começar a ver o vídeo. 

Como vai funcionar? A Microsoft trabalhará na inserção de anúncios no ecossistema da Netflix, proporcionando aos consumidores uma experiência premium e aos anunciantes um produto mais atraente e rentável

Caso essa parceria funcione, as concorrentes vão ficar loucas para imitar. A dúvida é se o senhor Bill Gates assinaria esse produto para testar os anúncios. Falta de dinheiro é algo que ele não pode alegar. risos.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de