Melhor mata-mata da CDB?

Faz o pix, CBF. A eliminatória dos clássicos foi simplesmente espetacular. Com todas as formas de emoçõesvacilos e cenas absurdas, os confrontos das quartas de finais já estão definidos.

  • Com apenas um jogo com mais de dois gols de diferença, os confrontos foram bastante pegados. O clima de clássico reinou.

🐉 Deu Atlético no clássico sertanejo. maior vitória dos confrontos desta perna das oitavas foi fora de casa. Apesar de também ser em Goiânia, o Atlético GO enfiou 3 no seu rival e passou à próxima fase.

🔥 Sim, foi um inferno. Gabigol avisou e o Flamengo mostrou como se faz. No seu melhor jogo no ano, o Mengão fez 2 no Galo e mandou o time mineiro de volta para casa, para festa da Nação. Seus stories estavam lotados, nós sabemos.

🐋 Lamentável, para dizer o mínimo. Santos venceu o Corinthians por 1×0, resultado que não classificou o Peixe. Pior foi uma invasão de torcedor santista que quase consegue dar uma voadora em Cássio, goleiro do Timão.

🦁 O rei do nordeste. O Fortaleza soube sofrer até o último segundo, com direito a bola na sua trave no finalzinho. O Ceará venceu por 1×0, mas viu seu arquirrival garantir mais uma classificação no ano.

A noite de quinta não deixou a desejar ⚽️

🔴⚫⚪️ Emoção. O torcedor do São Paulo passou por quase tudo na noite de ontem. Com dois gols atrás, o time teve um pênalti contra sua meta perdido. Depois disso, deu tudo certo e o Tricolor se classificou nos pênaltisQue noite.

🐇 O confronto mais desequilibrado. O América MG mostrou porque é o único time de Minas a ter se classificado. Com muita autoridade, o Coelhão meteu 2 no Botafogo, fechando a série em 5×0Será que Textor se arrependeu? risos.

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Muito futebol na sua semana

O mais disputado Brasileirão dos últimos tempos está chegando aos seus momentos decisivos. No momento em que os times da ponta

CHAMPS

Já estava com saudades, né?

Alguns campeonatos nacionais na Europa voltaram no último final de semana. Como o clima de Copa está batendo na porta, a

CHAMPS

Sem pescoço pelado

Antes de chegar ao Canadá para disputar o Mundial de Canoagem, Isaquias Queiroz prometeu que não voltaria ao Brasil de “pescoço

CHAMPS

Ganhar é bom…

Mas ganhar da Argentina é muito melhor. A Seleção Brasileira de basquete feminino venceu a final do Sul-Americano sobre as hermanas, na casa

CHAMPS

O camarada deu o Fogudo em garantia

Calma, vamos explicar. O empresário e atual dono do Botafogo, John Textor, anunciou que, para comprar 66% das ações do Lyon, era preciso pegar