Os jogos de tabuleiro estão de volta?

Os Millennials piram. Hasbro e o New York Times estão se unindo para transformar o popular jogo de palavras cruzadas Wordle em um jogo de tabuleiro.

Flashback: Wordle, um jogo de palavras online que foi comprado pelo New York Times, foi lançado em outubro do ano passado, mas só virou febre em janeiro — quando viralizou no Twitter e atraiu mais de 2 milhões de jogadores.

Qual o objetivo? 👀

O Times publica palavras cruzadas diárias há décadas, mas com esse novo modelo online, começou a investir mais no potencial para assinatura dos jogos.

Agora, o movimento do virtual para o real consegue estender o alcance do Wordle e criar uma conexão mais forte entre os jogadores — a memória afetiva de quem já jogou Banco Imobiliário ou War é eterna. risos.

Zoom Out: Em vez de levar um jogo físico para o online — a exemplo de paciência, truco ou poker —, eles estão, simplesmente, invertendo a lógica, trazendo o jogo do digital para o físico.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de