Starbucks está considerando deixar o Reino Unido

Acabou o mocha frappuccino da vovó Beth? À medida que os preços sobem e a economia da Inglaterra luta mais do que a maioria de seus vizinhos, a Starbucks está procurando uma saída.

A relevância: Por incrível que pareça, a terra do chá é o maior mercado da Starbucks na Europa, Oriente Médio e África. Portanto, ainda que não exista processo de venda formal, o movimento é bem pessimista para as outras empresas do Reino Unido.

O que aconteceu? Embora a cadeia de café tenha experimentado uma melhora na receita depois que os ingleses voltaram aos escritórios, o desempenho ainda não se recuperou aos níveis pré-pandemia.

Falando em Reino Unido… 🇬🇧

Os trabalhadores da terra da rainha estão lutando com a maior queda salarial em mais de duas décadas, à medida que os preços crescentes de alimentos e energia afetam os salários.

Looking forward: O novo primeiro-ministro, que está sendo decidido, enfrentará muitos desafios econômicos e financeiros  — o sucessor do festeiro vai ter muito trabalho pela frente.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo