Campeão antecipado

O Campeonato Brasileiro é único no mundo. Nele, não existem apenas os 5 grandes, mas vários times com chances de levantar o troféu mais cobiçado do país.

  • O roteiro deste ano está mais do que inusitado. Do primeiro ao sexto colocados, existem apenas 6 pontos, com muitas mudanças nas primeiras posições — e os detalhes decidindo na tabela.

🐷 Ponta Palestrina. O Palmeiras foi até Belo Horizonte e venceu o América MG, por 1×0. Com o resultado, o Verdão garantiu o título simbólico do 1º turno, com uma rodada de antecedência. Bom presságio?

⚫⚪️ Timão na cola. Corinthians meteu 3×1 no Coritiba, em Itaquera, na estreia de Yuri Alberto. Em um jogo sem muita inspiração, o zagueiro Raul foi o grande destaque, com um gol e uma assistência.

🐔 Torcedor tá malucoO Atlético MG foi até Cuiabá e só empatou com o time da casa, por 1×1. Com requintes de crueldade, o Galo viu o estreante Allan Kardec abrir o placar nos acréscimos, mas tomou o gol no último lance do jogo.

🌪 Furacão histórico? Perto do melhor turno de sua história no Brasileirão, o Athlético PR passou pelo xará Goianiense por 4×1, com direito a golaços e à reestreia de Fernandinho — que ainda deu uma assistência.

🔴🟢⚪️ Vira virou. Fluminense venceu o Goiás por 3×2, em um jogo de duas viradas. Destaque para o golaço de Willian, o do bigode, que chamou a bola de meu bem e colocou na bochecha da rede para o Flu tomar a dianteira no placar.

⚽️ Empate suado. Internacional e São Paulo fizeram o jogo mais animado da rodada, com um jogo de 6 gols. Em um 3×3 de respeito, os quatro primeiros gols saíram antes dos 30 minutos de jogo.

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Muito futebol na sua semana

O mais disputado Brasileirão dos últimos tempos está chegando aos seus momentos decisivos. No momento em que os times da ponta

CHAMPS

Já estava com saudades, né?

Alguns campeonatos nacionais na Europa voltaram no último final de semana. Como o clima de Copa está batendo na porta, a

CHAMPS

Sem pescoço pelado

Antes de chegar ao Canadá para disputar o Mundial de Canoagem, Isaquias Queiroz prometeu que não voltaria ao Brasil de “pescoço

CHAMPS

Ganhar é bom…

Mas ganhar da Argentina é muito melhor. A Seleção Brasileira de basquete feminino venceu a final do Sul-Americano sobre as hermanas, na casa

CHAMPS

O camarada deu o Fogudo em garantia

Calma, vamos explicar. O empresário e atual dono do Botafogo, John Textor, anunciou que, para comprar 66% das ações do Lyon, era preciso pegar