O streaming vem com tudo

A concorrência é cada vez mais real. Segundo pesquisa realizada nos Estados Unidos, o número de telespectadores americanos que assistiram conteúdos de streaming chegou a um recorde em junho. 

  • Do tempo total gasto à frente da televisão, estima-se que mais de um terço dele seja navegando pelos serviços deYoutube, Netflix, Amazon Prime e Disney+

Por que isso é relevante? Antes absolutos nas TVs, as assinaturas à cabo e os canais abertos passaram a ter concorrência relevante na audiência e no tempo gasto com seus produtos, vendo seus piores números na série histórica. 

Esse é um aspecto essencial desse business, que vende espaço para empresas se comunicarem com o máximo possível de pessoas. É aquele velho ditado: onde há atenção, há dinheiro. 

Mas ainda não foi uma virada. Apesar do aumento substancial, os serviços de streaming não conseguiram alcançar os números da TV, que continuam sendo responsáveis pelo maior tempo de atenção dos espectadores.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de