Todo mundo quer Kevin Durant

Uma decisão que muda o mercado. Kevin Durant pediu para ser trocado pelo Brooklyn Nets, no início do mês passado, o que iniciou uma intensa movimentação nos bastidores.

  • Por conta do tamanho do jogador para a Liga, muitas opções estão sendo ventiladas, com propostas de Miami Heat, Phoenix Suns, Toronto Raptors e, agora, do Boston Celtics.

Como estavam as tratativas? Os três primeiros times estavam tentando atender aos pedidos dos Nets, sem muitos resultados. A proposta dos Celtics parece ter reacendido a chama, colocando pilha nos dois lados da negociação.

O que o Brooklyn quer. Como a saída é inevitável, o time de Nova York quer aumentar seus ganhos com a troca. Por isso, eles querem várias escolhas de primeira rodada, troca de escolhas e jogadores impactantes.

E os Celtics se aproximaram… Para a troca de KD, o time de Boston ofereceu Jaylen Brown, um de seus maiores jogadores, Derrick White, três escolhas do draft e duas trocas de escolha. Mas ouviram um: “dá uma segurada, champs”.

O poder de barganha dos Nets está no astronômico contrato de Durant, que durará por mais quatro anos e vale US$ 198 milhões. Isso abre espaço no teto salarial, o que pode levar grandes nomes para jogar pelo time alvinegro.

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo