Emoções afloradas

As primeiras partidas das quartas de final da Copa do Brasil expuseram o melhor e o pior do nosso futebol. Em confrontos diferentes, os detalhes deram cores às histórias que estão sendo escritas.

Quem não gosta? A Copa é a ilustração do apego e paixão do torcedor BR pelo formato do mata-mata. Jogos eliminatórios em que tudo pode acontecer são a maior coisa que já foi inventada neste esporte magníficoSem clubismo. risos.

  • Ferida exposta. Os primeiros jogos depois da comissão de arbitragem da CBF assumir seus erros tiveram situações bizarras. A sequência de erros no Maracanã foi só uma síntese de como as coisas estão erradas no apito.

Por falar nisso, os jogos ⚽️

❓ A reedição da semifinal do ano passado foi truncada. O pouquíssimo inspirado Flamengo não conseguiu furar a covardia Athleticana, resultando no empate por 0x0. Pior que isso só a dupla VAR e arbitragem, que foram lamentáveis.

🐉 Caiu no alçapão. O Atlético GO não quis nem saber e foi copeiro contra o Corinthians. A noite goiana deve ter tido bastante sertanejo depois dos 2×0 do Dragão.

🔴⚫⚪️ O fator Morumbi. O São Paulo venceu o América por 1×0 e abriu vantagem no confronto. Com gol de Luciano, o Tricolor ainda contou com um pênalti perdido de Iago Maidana.

🟢🔴⚪️ São os coringas do Diniz. No jogo em que cada time foi melhor em um dos tempos, o Fluminense conseguiu buscar a vitória sobre o Fortaleza por 1×0, deixando caminho aberto para a classificação no Rio.

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo