O primeiro passo é a confiança

O que te motiva? Para a rainha das pesos-galo, Amanda Nunes, uma derrota deu uma energia diferente. E é exatamente isso que a fez ter tanto foco para a luta que vai acontecer no amanhã.

  • No grande evento da noite do UFC 277, Julianna Peña e Amanda disputam o cinturão, em uma luta que é uma revanche para a brasileira.

Como fazem os campeões. A Leoa disse que a derrota no UFC 269, depois de cinco defesas pelo cinturão com êxito, não a abateu. Na verdade, foi algo que fez melhorar ainda mais seu jogoreacendendo sua gana por vitória.

A campeã é o azarão. Amanda Nunes chega com status de favorita, mais uma vez, apesar de ter perdido a última luta. Isso por conta de seu passado dominante na categoria, além do seu cartel de 21 vitórias e 5 derrotas.

Se você curte uma boa porradaria na noite do seu sábado, você não pode perder essa luta. É mais uma brasileira que leva o nome do nosso país aos pontos mais altos do mundoBora, Leoa! 🇧🇷

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo