Resultados da Apple superam expectativas

Steve Jobs estaria orgulhoso. Apesar de ter que lidar com os desafios da cadeia de suprimentos de produção, os resultados trimestrais da Apple saíram acima das expectativas de Wall Street.

  • Nesse período, o faturamento foi de US$ 83 bilhões, aumento de 2% em relação ao ano anterior. Por outro lado, o crescimento foi lento.

Contexto: O relatório da Apple vem quando muitos de seus pares de tecnologia divulgaram resultados mais fracos, incluindo a líder de semicondutores Intel, que decepcionou os analistas e investidores.

🤑 O crescimento maior não veio de iPhones. O negócio de Serviços da Apple cresceu 12% durante o trimestre, incluindo assinaturas mensais, taxas de pagamento, garantias e taxas de licenciamento de pesquisa do Google.

A empresa da maçã tem 816 milhões de assinaturas pagas atualmente, o que inclui qualquer pessoa que se inscreva em um aplicativo vendido na App Store, além de produtos como Apple Music, Apple TV+ e iCloud.

Zoom Out: Pensando no globo, as vendas no Japão e na China caíram em relação ao ano anterior, enquanto as vendas aumentaram nas Américas, Europa e no restante da Ásia-Pacífico. 🌍

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ