Walmart vai começar a vender produtos usados

A onda do bazar pegou mesmo. Para ajudar os compradores a economizar dinheiro e impulsionar seu mercado online, o Walmart planeja começar a vender produtos usados ​de empresas como Apple, Samsung e Kitchen Aid.

Como será feito o controle? Os produtos listados serão inspecionados, testados e limpos profissionalmente e, se houver insatisfação do cliente, a empresa oferecerá devoluções gratuitas de 90 dias.

O novo programa vem dias depois que o Walmart disse aos gerentes para reduzir os preços dos produtos de verão, pensando em movimentar o excesso de estoque.

É tendência: Conhecido como “re-commerce”, a venda online de produtos de segunda-mão é sustentável e ajuda o fluxo de caixa. No Brasil, já tem sido adotado por diversos segmentos — desde moda até tecnologia.

📲 Falando em Walmart… Um homem de Ohio deixou seu emprego como professor para trabalhar no Walmart e receber um salário melhor. Viralizou no TikTok

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo