Parecia o Maracanã

O Brasil parou. Um Corinthians x Flamengo rotineiro já é motivo para parar o país. Mas um Corinthians x Flamengo de quartas de Libertadores, amigo… não se falava em outra coisa.

O fator casa não foi capaz de criar qualquer nível de superioridade. Quem esteve no estádio presenciou uma vitória pra lá de tranquila da equipe rubro-negra.

Desempenho pífio do time mandante. Vitor Pereira — treinador do Corinthians — esqueceu seus jogadores no vestiário e parece ter assistido de camarote um passeio do time carioca.

O passeio: Com um golaço (polêmico) de Arrascaeta e um tapa consciente de Lil Gabi, o Corinthians foi facilmente batido pelo Flamengo — que parecia estar no Maracanã.

É verdade que o jogo em si não teve a emoção esperada. Mas, já na próxima semana, tem a partida de volta no Rio. A equipe alvinegra vai precisar deixar o diabo com inveja noINFERNO flamenguista. Ainda dá?

Curiosidade: Gabriel Barbosa alcançou a marca de 28 gols pela Libertadores, conquistando o patamar de segundo brasileiro com mais bolas na rede na história do torneio, somente um atrás de Luizão.

Pela Sul-Americana…

O mundo gira. Esse aí é, simplesmente, o Luisito Suárez reestreando pelo Nacional no jogo contra o Atlético/GO na Sul-Americana.

E o Dragão fez bonito. Jogando lá no Uruguai, o time venceu por 1 a 0 e, agora, chega com vantagem no jogo de volta, em casa, pra garantir a vaga nas semis. Morde agora, Suárez.

COMPARTILHE

campeão é quem ama esporte

sua dose sobre o que acontece no mundo dos esportes. análises rápidas e descontraídas. sem clubismo, claro.

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Muito futebol na sua semana

O mais disputado Brasileirão dos últimos tempos está chegando aos seus momentos decisivos. No momento em que os times da ponta

CHAMPS

Já estava com saudades, né?

Alguns campeonatos nacionais na Europa voltaram no último final de semana. Como o clima de Copa está batendo na porta, a

CHAMPS

Sem pescoço pelado

Antes de chegar ao Canadá para disputar o Mundial de Canoagem, Isaquias Queiroz prometeu que não voltaria ao Brasil de “pescoço

CHAMPS

Ganhar é bom…

Mas ganhar da Argentina é muito melhor. A Seleção Brasileira de basquete feminino venceu a final do Sul-Americano sobre as hermanas, na casa

CHAMPS

O camarada deu o Fogudo em garantia

Calma, vamos explicar. O empresário e atual dono do Botafogo, John Textor, anunciou que, para comprar 66% das ações do Lyon, era preciso pegar