A volta da muvuca no Brasil

Não são só os stories do seu Instagram que estão badalados. Com a retomada do calendário de eventos públicos e empresariais, cenas de lotação voltaram a ser comuns — o que tem sido muito importante para a economia do país

  • Com o fim das restrições da COVID e o avanço da vacinação, mais pessoas voltaram a viajar e participar de grandes eventos com maior frequência e naturalidade

E o reflexo disso já chegou. Apresentando uma alta em comparação aos números de 2019, pela primeira vez, foi registrado um aumento da oferta de voos dentro do Brasil em relação ao mundo pré-pandemia.

Perto de casa também vale. Os eventos locais tiveram um grande aumento de demanda, principalmente por conta da alta dos preços para viajar. Não é fácil ter que pagar passagem, hotel e as comprinhas que uma viagem exige. 

Com essa “volta da muvuca”, em abril deste ano, foram criados quase 200 mil novos postos de trabalhonúmero bem superior ao que o mercado esperava — se alguém reclamar que você não para em casa, é só dizer que está ajudando a economia. risos.

Deixe uma resposta