O feriado foi cheio de protestos

Que feriado? Apesar do seu domingo caseiro ter feito com que não fizesse tanta diferença assim, ontem foi Dia do Trabalhador — e foi marcado pelas manifestações

  • Em todo o país, ocorreram atos políticos, tanto contrários como favoráveis ao governo, com participação dos dois candidatos que lideram as pesquisas, sendo o trabalho e a liberdade de expressão as principais pautas.

Em Brasília, manifestantes caminharam com Bolsonaro, que compartilhou fotos em suas rede sociais e também apareceu ao vivo em um telão na Paulista. PS: Jair está cada vez mais ativo nas redes — interagiu até com Leonardo di Caprio no Twitter

Em São Paulo, Lula discursou em um ato acerca dos problemas dos trabalhadores  brasileiros — e também pediu desculpas por dizer que Bolsonaro “não gosta de gente, gosta é de policial”.

Zoom Out: Apesar de ser tradição comemorar — ou manifestar — nessa data, em ano de eleição, políticos usam ainda mais o contexto do dia 1º de maio para tentar potencializar suas bases. Todos querendo mostrar sua força.

Deixe uma resposta