1) O “chill” de muita gente perdeu a companhia do Netflix. No 2T, a empresa viu 400 mil assinantes deixarem a plataforma nos EUA e no Canadá — tendo perdido assinantes pela primeira vez desde o começo de 2019 nesses mercados.
2) Dê dinheiro para agradecer pelo vídeo. Essa é a ideia da nova ferramenta do YouTube, ‘Super Thanks’, que permite que usuários enviem dinheiro ao canal em troca de ter seu comentário fixado. Mais uma forma de monetização da plataforma, visando a concorrência acirrada pelos criadores de conteúdo.
3) Voltou atrás de novo… O bilionário Elon Musk afirmou que a Tesla deve voltar a aceitar bitcoin como forma de pagamento quando, pelo menos, 50% da energia gasta na mineração da criptomoeda for renovável.
4) Hoje à noite, Kanye West irá lançar seu álbum novo: Donda. Inicialmente, apenas para assinantes do Apple Music. Amanhã, para todas as plataformas de streaming. A primeira música já está aqui.
Caso não tenha lido as últimas edições do dênius…
-
O novo filme da franquia do Space Jam, estrelado pelo astro da NBA LeBron James, foi lançado na última sexta-feira e, com uma bela estratégia da Warner Bros, superou todas as expectativas da indústria. Muito mais que um filme.
-
Isso é pensar fora da caixa. O Snapchat anunciou uma parceria inusitada até demais com o HBO Max, permitindo que os usuários da rede social assistam a séries sem nem sair do app. Estratégia ganha-ganha.
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.