A segunda metade

A abertura do returno não teve muita diferença do que já estava sendo visto na primeira parte do Brasileirão. Os times da ponta estão cada vez com maior aproveitamento — o que está animando muito os torcedores.

De cara para o vento. O Palmeiras foi até o Ceará vencer o time da casa por 2×1. Em jogo marcado por polêmicas com a arbitragem, a vitória dá tranquilidade ao Verdão para focar na Libertadores.

  • O Corinthians deu a resposta que se esperava depois da derrota na Copa do Brasil e venceu o Botafogo, por 1×0, na Neo Química Arena. O Timão contou com Gustavo Mosquito para levar mais três pontos para casa.

No tapetinho, não tem jeito. O Athletico PR fez mais uma vítima na Arena da Baixada. Dessa vez, o Furacão fez 1×0 no São Paulo, com direito à famosíssima Lei do Ex no gol de Vitor Bueno.

Time reserva? O Flamengo não teve piedade do Atlético GO no Maraca, com um passeio por 4×1. Os comandados de Dorival tiraram a zica da última quarta e colocaram várias dúvidas para o técnico na Libertadores.

Tome pedrada. O Inter fez um primeiro tempo arrasador e meteu 3×0 no Atlético MG, no Gigante da Beira Rio. O menino Maurício desencantou e fez dois gols — um deles, uma obra prima.

Para fechar a rodada. Os coringas do Diniz vão até a Vila mais famosa do mundo para jogar contra o Santos, hoje, às 20:00. Caso o Flu vença, encosta de vez no vice-líder Corinthians — e de quebra, mantém a maior série invicta do Brasil.

Deixe uma resposta