É o fim de uma era. O maior companheiro da carreira de Tom Brady anunciou sua aposentadoria aos 33 anos. Rob Gronkowski decidiu finalizar de vez sua carreira, colocando seu nome entre os maiores da NFL.
- Gronk até já tinha aposentado uma vez, após a temporada 2018, depois de ganhar seu terceiro título de Super Bowl pelo New England Patriots. Só que ele decidiu voltar em 2020, depois de Brady trocar os Pats pelos Buccaneers.
E teve razão. A maior dupla da NFL se juntou em uma espécie de last dance para vencer o título do Super Bowl LV, em 2021, para o Tampa Bay Buccaneers, que se tornava, à época, o único time a vencer o troféu em casa.
Rob é o maior companheiro da carreira de Tom Brady, tendo recebido um total de 92 touchdowns dele — número que o tornou o terceiro maior tight end em pontuação na NFL.
Além disso, ele foi eleito cinco vezes para o Pro Bowl e teve quatro temporadas com pelo menos mil jardas de recepção registradas.
O que resta saber é se ele vai, de novo, meter essa e voltar a jogar. Se ele seguir o exemplo de Tom Brady, daqui a pouco tem post falando da volta. risos.