A 14ª rodada do Brasileirão foi bastante interessante para quem quer chegar à briga pelo título. Com os dois times da ponta tropeçando nos seus adversários, quem está querendo subir ficou mais animado.
Que pintura. O Palmeiras manteve a distância de 3 pontos para o vice, Corinthians, mas poderia ter aumentado para 5. A dificuldade ficou no pé direito de Jean Pyerre, que fez um golaço de falta e empatou o jogo, terminando em 2×2.
Zero. No clássico paulista da rodada, Corinthians e Santos não saíram do zero na NeoQuímica Arena, em um jogo bem diferente da atuação emblemática de quarta do Timão. Azar do campeonato, que poderia ver uma perseguição mais intensa.
- Tá chegando. O Athletico PR meteu 4×2 no Bragantino, no sábado, para se consolidar na terceira colocação do campeonato.
Tranquilo. O Inter passou pelo Coritiba, por 3×0, em um jogo bem tranquilo no Gigante da Beira Rio. O resultado foi uma resposta do Colorado à apática atuação contra o Botafogo na semana passada, que o levou à quarta posição no Brasileiro.
Cara de Galo. O Atlético MG protagonizou a virada heróica da rodada, ao passar pelo Fortaleza por 3×2. O Galo perdia o jogo até os 51 minutos do segundo tempo, quando fez terceiro gol no apagar das luzes. É emoção demais para o torcedor.
Impositivo. O Fluminense mandou, desmandou, segurou a bola e praticou o dinizismo em seu auge para poder passar pelo Botafogo por 1×0. Destaque para o golaço do zagueiro Manoel, que limpou dois sem nem encostar na bola. Covarde.