Faz o torcedor sonhar

A 14ª rodada do Brasileirão foi bastante interessante para quem quer chegar à briga pelo título. Com os dois times da ponta tropeçando nos seus adversários, quem está querendo subir ficou mais animado.

Que pintura. O Palmeiras manteve a distância de 3 pontos para o vice, Corinthians, mas poderia ter aumentado para 5. A dificuldade ficou no pé direito de Jean Pyerre, que fez um golaço de falta e empatou o jogo, terminando em 2×2.

Zero. No clássico paulista da rodada, Corinthians e Santos não saíram do zero na NeoQuímica Arena, em um jogo bem diferente da atuação emblemática de quarta do Timão. Azar do campeonato, que poderia ver uma perseguição mais intensa.

Tranquilo. Inter passou pelo Coritiba, por 3×0, em um jogo bem tranquilo no Gigante da Beira Rio. O resultado foi uma resposta do Colorado à apática atuação contra o Botafogo na semana passada, que o levou à quarta posição no Brasileiro.

Cara de Galo. O Atlético MG protagonizou a virada heróica da rodada, ao passar pelo Fortaleza por 3×2. O Galo perdia o jogo até os 51 minutos do segundo tempo, quando fez terceiro gol no apagar das luzesÉ emoção demais para o torcedor.

Impositivo. O Fluminense mandou, desmandou, segurou a bola e praticou o dinizismo em seu auge para poder passar pelo Botafogo por 1×0. Destaque para o golaço do zagueiro Manoel, que limpou dois sem nem encostar na bola. Covarde.

Deixe uma resposta