Faz o pix, CBF. A eliminatória dos clássicos foi simplesmente espetacular. Com todas as formas de emoções, vacilos e cenas absurdas, os confrontos das quartas de finais já estão definidos.
- Com apenas um jogo com mais de dois gols de diferença, os confrontos foram bastante pegados. O clima de clássico reinou.
Deu Atlético no clássico sertanejo. A maior vitória dos confrontos desta perna das oitavas foi fora de casa. Apesar de também ser em Goiânia, o Atlético GO enfiou 3 no seu rival e passou à próxima fase.
Sim, foi um inferno. Gabigol avisou e o Flamengo mostrou como se faz. No seu melhor jogo no ano, o Mengão fez 2 no Galo e mandou o time mineiro de volta para casa, para festa da Nação. Seus stories estavam lotados, nós sabemos.
Lamentável, para dizer o mínimo. O Santos venceu o Corinthians por 1×0, resultado que não classificou o Peixe. Pior foi uma invasão de torcedor santista que quase consegue dar uma voadora em Cássio, goleiro do Timão.
O rei do nordeste. O Fortaleza soube sofrer até o último segundo, com direito a bola na sua trave no finalzinho. O Ceará venceu por 1×0, mas viu seu arquirrival garantir mais uma classificação no ano.
A noite de quinta não deixou a desejar
️
Emoção. O torcedor do São Paulo passou por quase tudo na noite de ontem. Com dois gols atrás, o time teve um pênalti contra sua meta perdido. Depois disso, deu tudo certo e o Tricolor se classificou nos pênaltis. Que noite.
O confronto mais desequilibrado. O América MG mostrou porque é o único time de Minas a ter se classificado. Com muita autoridade, o Coelhão meteu 2 no Botafogo, fechando a série em 5×0. Será que Textor se arrependeu? risos.