A super semana do futebol sul-americano começa amanhã. Os segundos jogos das oitavas de finais da Libertadores e da Sulamericana vão rolar e prometem muita emoção para o torcedor.
Já na terça-feira, quatro brasileiros terão que resolver seu futuro nas competições. Só um deles pode encher o peito para dizer “tô tranquilo”, enquanto os outros terão vida dura.
É a Super Terça
Suave. O único em paz é o Athletico, que vai até o Paraguai para tentar segurar o ímpeto do Libertad. No primeiro jogo, o Furacão venceu por 2×1 na Arena da Baixada, o que dá ao clube brasileiro a tranquilidade de poder até empatar para se classificar.
A Massa vai jogar? O Atlético MG recebe o Emelec no Mineirão, com a obrigação de vencer. Isso porque os mineiros empataram no Equador por 1×1 e terão que passar no tempo normal, ou nos pênaltis, para sonhar com o bi da Liberta.
Jogo duríssimo. O Corinthians terá uma pedreira no estádio mais temido da América do Sul. Apesar de a Bombonera empurrar o Boca, o Timão está mais do que vacinado nesse tipo de jogo e promete vencer para voltar a São Paulo classificado.
Time da virada? O Internacional está nas cordas, depois de perder para o Colo-Colo por 2×0 no Chile. Agora no Gigante da Beira Rio, o Colorado contará com a força do seu torcedor para vencer os chilenos e ir às quartas.