O mundo da luta é rodeado por grandes eventos, que buscam trazer, além de uma boa porradaria, momentos de entretenimento. E parece que esse é exatamente o foco do UFC para promover suas lutas.
As grandes estrelas das categorias são sempre os melhores casamentos de lutas, gerando maior engajamento do público e, principalmente, mais vendas do pay-per-view, sua maior fonte de receitas.
- Melhor ainda quando o maior finalizador da história do Ultimate perdeu o seu cinturão por não ter batido o peso máximo da categoria, e terá que lutar para recuperá-lo.
Essa é a situação de Charles do Bronx, que já deu pistas contra quem quer fazer essa luta absurda. Ele disse, no final de semana passado, que quer pegar Conor McGregor no Brasil, para poder voltar ao seu reinado nos pesos-leve.
Mas parece que a alta cúpula do UFC prefere que o main event of the evening seja entre o brasileiro e Islam Makhachev, atual número 4 do raking do peso e que está voando na categoria.
Seja como for, o brasileiro já disse que é o campeão e que seu único foco é vencer a próxima luta. Mas, se não for assim, pelo menos que caia bastante dinheiro na sua conta. Tem que bater muito para meter essa para o chefe. risos.