Os primeiros brasileiros que entraram em campo pela Libertadores e Sulamericana tiveram sensações bem diferentes. O único ponto em comum foi a perda de pênaltis, o que dificultou a vida de dois gigantes brasileiros.
- Na Arena, eles mandam. O Athletico PR venceu o Libertad por 2×1 na Arena da Baixada e ficou em vantagem para o jogo de volta, no Paraguai. O Furacão só não pode perder para passar às quartas.
Agora, é em casa. O Atlético MG empatou por 1×1 com o Emelec, no Equador. O destaque do jogo foi para o pênalti perdido por Givanildo Banner, o Hulk, que chegou ao terceiro erro em três batidas em mata-mata. O Galo precisa da vitória no Mineirão para evitar os pênaltis.
Ficou para a Bombonera. Corinthians e Boca não saíram do zero na NeoQuímica Arena, em um jogo bem disputado. Com direito a muita polêmica pela inação do VAR, Róger Guedes viu a chance do Timão sair com a vantagem parar nas mãos do goleiro Rossi. Agora, é vencer ou vencer.
Complicou? O Inter foi visitar o Colo-Colo no Chile e tomou um incômodo 2×0, que complica um pouco a situação no confronto. Para o jogo de volta, o Colorado precisa, ao menos, devolver o placar para ter chances de ir aos pênaltis.
Fique de olho. Ainda faltam vários jogos de brasileiros e você pode conferir o horário ou o placar aqui.