A última rodada do primeiro turno do Brasileirão foi cheia de emoções. Sem ninguém ter desgarrado muito do bolo, a segunda parte do campeonato promete muito, com, ao menos, 6 times ainda acreditando no título.
- O líder Palmeiras demonstrou o porquê de estar na frente. O Verdão meteu 2×1 no Internacional e garantiu uma folga contra o seu arquirrival, em uma vitória suada, com gol no finalzinho.
A implacável Lei do ex. O jogo entre o segundo e o terceiro colocados foi decidido em 10 minutos. Fábio Santos meteu os dois gols do Coringão e calou o Mineirão com 2×1 sobre o Galo.
Os coringas do Diniz. O Fluminense está embalado e não sabe o que é perder. Com o dinizismo em alta, o Tricolor das Laranjeiras fez 2×1 sobre o Bragantino, viciado em fazer o L.
Não era como queriam. O Athletico PR amargou uma derrota por 2×0 contra o Botafogo, no Rio. O time do Paraná fez seu segundo melhor turno na história dos pontos corridos, sem tirar o olho das competições de mata-mata.
Pintou o 9 da seleção? Embalado pelo momento mágico de Pedro, o queixada, o Flamengo voltou de Floripa com 3 pontos, com a vitória sobre o Avaí, por 2×1. O artilheiro fez os dois do Mengão e colocou mais dúvidas na cabeça de Tite.