Dia de alta na Faria Lima, seguindo Wall Street. Ontem, o Ibovespa subiu 0,85%, aos 129.513 pontos, após o acordo de Biden e os dados dos EUA.
Acordo de Biden: Ao sair de uma reunião com senadores democratas e republicanos, o POTUS disse que chegou a um acordo sobre seu plano trilionário de investimento em infraestrutura.
Dados dos EUA: O PIB do país cresceu 6,4% no 1º trimestre em relação ao trimestre anterior. Além disso, os pedidos de auxílio desemprego diminuíram de 418 mil na semana anterior para 411 mil. Foi pouco, mas diminuiu.
🇧🇷 Por aqui, a polêmica continua em torno da compra das doses da Covaxin. Além disso, repercutimos a saída de Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente.
Enquanto isso, o dólar tá que cai. A moeda caiu mais 1,17%, sendo cotada agora a R$ 4,90, o menor patamar desde 9 de junho do ano passado.
O que mais você precisa saber hoje?
- O Ministério da Economia entregará hoje a segunda fase da Reforma Tributária
- Pix já representa 30% do total de transações bancárias
- Dados mostram uso do plano de saúde menor que no pré-pandemia
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.