Março de 2020 marcou história — vários circuit breakers e investidores desesperados. Desde então, o mês de setembro de 2021 teve a pior queda.
- No acumulado dos últimos 30 dias, o Ibovespa caiu 6,57%, em um cenário marcado por tensão política e notícias ruins da China.
Ontem, especificamente, o índice se manteve quase estável, com queda de 0,11%, aos 110.979 pontos.
Depois de um mês difícil, a pergunta é: o ambiente negativo vai persistir?
Os economistas veem os dados das contas públicas divulgados nesta semana como positivos, mas as crises chinesas e a possibilidade de novos atritos políticos por aqui deixam os analistas atentos. Falando de Bolsa, resta esperar.
O que mais é destaque em economia?
- Destaque do dia: PetroRio dispara quase 10% de olho em ativos da Petrobras
- Tem ido ao shopping? Ações do setor se aproximam das mínimas desde o início da pandemia
- A sobrevivente. Tembici, que opera bicicletas compartilhadas, supera COVID-19 e capta mais R$ 420 milhões
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.