Parceria de dar água na boca. A rede Bob’s — que você já deve conhecer — e o Patties — uma das hamburguerias mais queridas entre os paulistanos — decidiram se juntar para vender mais do Milk Shake Crocante Original, feito com ovomaltine.
- A ação vai do dia 31 de março a 3 de abril, e o objetivo do Patties é aumentar em 50% as vendas do produto neste período.
O milkshake será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties, e duas unidades vão ganhar o letreiro do Bob’s. Na ação de marketing, os funcionários também vão usar uniformes da concorrência.
A relevância: A parceria entre uma marca nacionalmente conhecida e outra que está na moda pode acabar dando um ar mais “cool” para o Bob’s e deixar o Patties mais famoso — todo mundo sai ganhando.
- Em vez de brigar com o concorrente, talvez seja mais fácil — e rentável — unir as forças e aproveitar os pontos fortes de cada um.
Looking forward: O Bob’s quer inaugurar 130 unidades até o final do ano. Já o Patties, que nasceu em 2019 e só tem lojas em São Paulo, pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro — será que agora a moda vai ser postar foto de milk shake?