Chegou a patroa… No Nubank. A Girl from Rio, agora, faz parte do Conselho de Administração do Nubank. Você deve estar se perguntando qual o critério do banco digital para escolher seus membros…
Tem que agregar. A artista, que sabe construir marcas e ficar na cabeça — ou nos ouvidos — das pessoas como ninguém, traz uma visão do consumidor que poucos conselheiros do mercado financeiro seriam capazes de enxergar.
- Claro, há também todo seu alcance e influência nas redes sociais. São mais de 54M de seguidores só no Instagram, que podem ver a cantora como “cara” da marca.
O que o Nu quer? Influência nas classes D e E — apesar de não gostarmos desse tipo de segmentação. Muitos deles ouvem Anitta mas ainda não têm acesso a produtos financeiros, como um simples cartão de crédito.
A função da Anitta: A cantora participará de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank, para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital. Muito além de propagandas ou ações de marketing.
Hora certa? Aparentemente, sim. Depois do investimento de Buffet, o Nubank se consolidou como maior banco digital do mundo, com mais de 40 milhões de clientes, e já começou a fazer planos para seu IPO, nos EUA.
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.